Amanhã (29) acontecerá a primeira defesa de dissertação do Mestrado Profissional da segunda turma do curso. O aluno Sérgio de Carvalho defenderá o tema “Aquisição de Serviços de Tecnologia da Informação pela Administração Pública – Desenvolvimento da Fase de Gerenciamento do Contrato”, orientado pelo professor do CIn Alexandre Vasconcelos. Ela acontecerá às 8h30 no Anfiteatro do CIn.

A defesa terá como banca examinadora o professor do CIn Hermano Perrelli, o próprio orientador Alexandre Vasconcelos e o professor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE Decio Fonseca.

 
A dissertação tem como objetivo propor um processo de aquisição de serviços de Tecnologia da Informação (TI) na Administração Pública adequado às diretrizes dadas pela Instrução Normativa MPOG nº 4/2008. O foco escolhido foi a fase de gerenciamento do contrato de aquisição de serviços de TI.  A solução contempla fluxos de atividades, descrição de tarefas com instruções, artefatos, responsáveis, /templates/ ereferências.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00