O Programa de Educação Tutorial (PET-Informática) do Centro de Informática (CIn) da UFPE abre processo seletivo para dois novos integrantes. Podem participar da seleção os alunos da graduação em Ciência da Computação do CIn, que estejam cursando do 2º ao 4º período e que não possuam reprovação no Histórico Escolar. O período de inscrição vai de 20 de agosto a 14 de setembro de 2009.

Documentos exigidos:
– Currículo
– Cópia do Histórico Escolar do Curso Superior, obtido no SIG@, devidamente carimbado e assinado pela Secretaria de Graduação do curso
– Foto 3×4
– Comprovantes de participação em atividades de pesquisa, ensino e extensão devidamente preenchidos e assinados pelos respectivos orientadores (se o candidato realizar alguma destas atividades).
– Comprovantes de certificações fornecidas por instituições reconhecidas no mercado (se o candidato obtiver alguma certificação).

Os interessados devem deixar a documentação exigida no escaninho do PET na Recepção do CIn. É importante ressaltar que só serão aceitos documentos entregues até as 18h do dia 14 de setembro de 2009 (devido ao horário de fechamento da Recepção).

O edital da seleção está disponível em http://www.cin.ufpe.br/~pet/wordpress/wp-content/uploads/2009/08/edital_selecao_pet-20092.pdf, e afixado nos painéis do Centro.

Para esclarecimentos relacionados à seleção e um melhor entendimento do que é o PET-Informática e das atividades desenvolvidas por seus integrantes, será realizada uma palestra no dia 1º de setembro, as 12h30 no Anfiteatro do CIn (localizado no Bloco A – térreo).