Em prol do uso de todos os softwares sem restrição comercial, os alunos e ex-alunos participantes do Grupo de Usuários Linux do Centro de Informática (CInLUG) da UFPE promovem, no dia 24 de outubro, o I Encontro de Software Livre do CIn, o CInLivre. O objetivo do evento é reunir a comunidade acadêmica, profissionais e usuários de tecnologia para discussão de assuntos relacionados a Software Livre, como a venda desse tipo de programa. 
 
Essa é mais uma tentativa do CIn de contribuir na divulgação e estímulo do uso e desenvolvimento de software livre e do código aberto em Pernambuco, seja ele no campo empresarial, acadêmico, junto aos administradores públicos ou aos usuários finais. 
 O CInLivre será composto de palestras de até 30 minutos que falem sobre projetos ou uso de tecnologias abertas em nosso estado.
 
As palestras do CInLivre acontecerão no anfiteatro do Centro de Informática, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.cin.ufpe.br/~cinlivre, até o dia 21 de outubro. Serão aceitas no máximo 120 inscrições. Os inscritos após esse número ficaram em uma fila de espera e podem não ter a sua inscrição confirmada.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00