Os alunos de pós-graduação do Centro de Informática (CIn)  Ryan Ribeiro de Azevedo, Eric Rommel Galvão Dantas, Rubean Caitano dos Santos, Cleyton Rodrigues e Marcelo J. Siqueira e o professor do Centro Fred Freitas tiveram seu artigo selecionado dentre os melhores da 4ª Conferência Internacional para Tecnologia da Internet e Transações com Segurança – 4th International Conference for Internet Technology and Secured Transactions (ICITST-2009).

O núcleo do trabalho é da pesquisa do aluno de doutorado do CIn Ryan Azevedo Ribeiro, orientando do professor do Centro e co-autor do artigo Fred Freitas. O artigo, cujo título teve que ser alterado para “An Autonomic Ontology-Based Multi-Agent System for Intrusion Detection in Computing Environments“, terá sua versão estendida publicado no International Journal for Infonomics (IJI), Vol.3, Issue 1, ISSN 1742 4712, em março deste ano.