Nos dias 20 e 21 de maio acontece o mini-curso “Televisão em Transição: Demandas da Comunicação para a Produção de Conteúdos” com a docente de UNESP Ana Sílvia Médola e com o gerente de programação da Rede Aparecida Lauro Teixeira. O evento acontece de 9h às 18 no primeiro dia e de 9h às 13h no segundo, no mini-auditório 2 do Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus da UFPE.

O minicurso é uma realização da Universidade Federal de Pernambuco: Programa de Pós-graduação em Comunicação (UFPE:PPGCOM) e da Universidade Estadual Paulista: Programa de Pós-graduação em Comunicação e Programa de Pós-graduação em Televisão Digital: Informação e Conhecimento (UNESP:FAAC/Bauru). Estão apoiando o evento o Centro de Informática (CIn) e o Sistema de Comunicação Jornal do Commercio.
As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas e devem ser feitas através do emailtvdigitalppgcom@uol.com.br – informar nome, vínculo institucional e aguardar retorno.