O Prêmio Faz Diferença, promovido pelo jornal O Globo, destacou o professor do CIn Silvio Meira como uma das personalidades do ano de 2010 no Brasil. Meira foi escolhido na categoria Economia, ao lado de Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann.

O Globo criou um site para que os internautas possam escolher qual entre os três é a personalidade de maior destaque na categoria em 2010. Para participar da eleição basta clicar em http://oglobo.globo.com/projetos/fazdiferenca2010/ e entrar na categoria Economia.

Na edição desta segunda-feira (13), o jornal destacou Meira como “referência em tecnologia e inovação no Brasil”. Além disso, a matéria ressalta os 10 anos do Porto Digital, considerando o parque tecnológico como o “Vale do Silício brasileiro, que evita a fuga de cérebros do País”.

A indicação para a premiação desta categoria teve como jurados o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ao lado de Cristina Alves, George Vidor e Sérgio Fadul, todos da redação de O Globo.