Conhecido como um dos mais importantes Centros do Brasil e da América Latina na área de Tecnologia da Informação (TI), o Centro de Informática da UFPE (CIn-UFPE), não poderia ficar de fora das Redes Sociais. Depois de criar um perfil na rede, conquistar mais de 400 seguidores em pouco tempo e já fazer parte do Twitter, o  CIn-UFPE migrou para uma página oficial no Facebook.
O objetivo dessa nova ferramenta é melhorar a interação com a comunidade CIn, ou seja, alunos, professores e funcionários,  e conquistar novos seguidores. Esse será nosso novo espaço de divulgação de trabalhos, eventos, oportunidades, entre outros assuntos. Para fazer parte desse grupo e ficar por dentro dos últimos acontecimentos de TI basta acessar o link http://ow.ly/41M4p e “curtir”.

Além do Facebook, o CIn está presente no Twitter (www.twitter.com/CInUFPE). Acompanhe todas as novidades por esses canais ou acesse cin.ufpe.br.