Os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Carlos Macêdo e Guilherme Rodrigues oferecem, respectivamente, cursos de Gestão em Mídias Sociais (Módulo Avançado) nos dias 03 e 10 de setembro e Search Engine Optimization (SEO) no dia 24 do mesmo mês.

A Gestão em Mídias Sociais (Módulo Avançado) visa profissionalizar os interessados e reduzir o risco de erros, através principalmente do estabelecimento de metas e indicadores baseados nas métricas para as mídias sociais. Outro ponto a ser abordado é a Gestão de Crise, importante em qualquer ação empresarial.
Para o SEO, que nada mais é do que a otimização de uma página (ou até de um site inteiro) para uma melhor compreensão dos mecanismos de busca, a intenção é estabelecer estratégias para seu bom uso.