Foi bem concorrida a inauguração do BlackBerry Tech Center Recife no Centro de Informática (CIn) da UFPE, na última segunda-feira, 21 de janeiro. Com o Anfiteatro lotado, a cerimônia de inauguração contou com a apresentação do Tech Center pelo Evangelista de Desenvolvedores BlackBerry para a América Latina, Demian Borba, e vários sorteios de smartphones, pen drives e um tablet.

O evento contou com a participação do diretor do CIn, Professor Paulo Roberto Freire Cunha; o coordenador do Tech Center Recife, Professor Cristiano Araújo; o professor do CIn e CEO do C.E.S.A.R., Sérgio Cavalcante; a gestora comercial do CITi, Thais Cavalcante;  o represente do Governo do Canadá, Tim Hopkins;  e os representantes da Research in Motion (RIM), Demian Borba, Rodrigo Peixoto e Tom Anderson.

O Tech Center Recife é o segundo de um total de cinco que serão instalados no Brasil e faz parte do Programa Acadêmico da BlackBerry, criado para incentivar a inovação, aumentar o número de desenvolvedores locais para a plataforma BlackBerry e apoiar o crescimento de negócios locais e o empreendedorismo.

A galeria de fotos pode ser vista na página do CIn no Facebook

O vídeo oficial da inauguração, feito pela equipe da RIM, pode ser visto aqui.

Comentários desativados