– Prazo: até o dia 08/03/2013.

– Quem deve efetuar: Todos os novos alunos aprovados na seleção 2013 e os alunos antigos que ainda não cumpriram a quantidade de créditos.

aluno novo que não efetuar matrícula em disciplinas durante o período de 04 a 08/03/2013 será desvinculado, visto que o regimento não permite a matrícula vínculo ou trancamento no primeiro semestre do curso.

– Como efetuar: Os novos alunos devem utilizar o CPF clicar no link "primeiro acesso" para criação da senha. (não pode usar a senha da pré-matrícula)

O aluno que já realizou a etapa de criação de senha e em acessos posteriores teve o CPF bloqueado ou que já possuía um perfil no SIG@ (por ser aluno do CIn) e também teve o CPF bloqueado deve entrar em contato com a secretaria para solicitar desbloqueio do CPF. Para isto deve mandar mensagem para o endereço posgraduacao@cin.ufpe.br  ou por telefone: 21268430 – ramais 4061, 4003 ou 4026.

Em caso de não visualizar o link "Matrícula", verifique se está no perfil correto. Para trocar o perfil, clique no link "Trocar perfil", localizado no canto superior direito.

O acesso ao SIG@ deve ser realizado através do internet explorer ou firefox.

Os alunos devem realizar matrícula nas disciplinas indicadas pelo seu orientador. Os horários e salas das disciplinas se encontram AQUI. As aulas terão início em 11 de Março de 2013.

Matrícula vínculo 2013.1

– Período: de 18 a 22/03/2013.

– Quem deve efetuar: Apenas os alunos antigos que estiverem dentro do prazo do curso (mestrado ou doutorado) ou em período de prorrogação.