Na segunda-feira (27) o Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITi, empresa júnior do CIn-UFPE, realizou uma cerimônia de entrega dos livros comprados com a premiação de 15 mil reais decorrentes do primeiro lugar no Prêmio Grandes Sonhos – AMBEV, conquistado ano passado no Encontro Mundial de Empresas Juniores (JEWC).

Além dos representantes do CITi, participaram da cerimônia o vice-diretor do CIn-UFPE, Professor André Santos, e o mentor do projeto Impulso, Professor Cristiano Araújo. Para a escolha dos livros, o CITi realizou uma pesquisa junto aos alunos e contou com a assistência da Professora Anjolina Grisi de Oliveira. Foram adquiridos um total de 53 livros da área de informática que serão catalogados e ficarão disponíveis para empréstimo na biblioteca do CCEN. A lista dos livros pode ser conferida aqui.