Com informações da Assessoria de Imprensa do C.E.S.A.R

“NOVOS NEGÓCIOS [inovadores de crescimento empreendedor] NO BRASIL” é o título do novo livro de Silvio Meira, Professor titular do CIn-UFPE e cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R), que será lançado no dia 14 de outubro, no Recife (PE). A obra reúne o portfólio do pesquisador brasileiro, conhecido por inovar nos modelos e processos de empreendedorismo em instituições, de forma que o leitor buscará constantemente perguntas e problemas para transformar processos de negócios.

 
“Este livro não veio para responder, mas para perguntar. Melhor ainda, veio para criar, com quem passar por ele, mais perguntas. Não se trata de pérolas de sabedoria, mas pontos de interrogação, pontuados por muito tempo de trabalho e reflexão, na prática e no dia a dia de inovação e empreendedorismo”, explica Silvio Meira.
 
O livro, editado pela Casa da Palavra, é dividido em 16 capítulos e aborda o conteúdo de forma não linear, permitindo uma leitura sequencial ou aleatória. Assim, o leitor tem liberdade para ir e vir entre os capítulos sem que a obra perca o sentido. A publicação é voltada para empreendedores com perfil inovador e que buscam se diferenciar no mercado, com foco no Brasil. Mas o livro não é só para quem está pensando em criar um novo negócio; novos produtos e serviços, ou novos posicionamentos, em negócios existentes, são também discutidos no texto e parte essencial, aliás, do que vem a ser inovação e empreendedorismo.  
 
O lançamento nacional de “NOVOS NEGÓCIOS [inovadores de crescimento empreendedor] NO BRASIL” será realizado no Recife. O evento será gratuito e aberto ao público.  Na mesma data, será lançada também a versão e-book do título. 
 
 
 
 
SERVIÇO
NOVOS NEGÓCIOS [inovadores de crescimento empreendedor] NO BRASIL
Data e hora: 14 de outubro de 2013, segunda, de 17h às 20h.
Local: Portomídia, Rua do Apolo 181, térreo, Bairro do Recife, RECIFE-PE.
Entrada franca
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00