O Centro de Informática (CIn) e o Departamento de Genética da UFPE organizam, pela primeira vez, a realização em conjunto do X-Meeting e do Brazilian Symposium of Bioinformatics (BSB). O X-Meeting/BSB 2013 acontecerá entre os dias 3 e 6 de novembro, no Mar Hotel, no Recife.
 
O evento contará com palestras de pesquisadores de renome nas áreas de Tecnologia e Genética como Robert Gentleman (criador do pacote estatístico R), Andrew Simpson (coordenador do 1º Projeto Genoma Brasil), Andrej Sali (criador do aplicativo MODELLER), Julie Mitchell (Diretora do BACTER Institute da UW-Madison), Peter Stadler  (Austrian Academy of Sciences),  David Roos (American Academy of Microbiology) e Martin Tompa (Diretor do Programa Interdisciplinar em Biologia Molecular da Universidade de Washington).
 

Interessados devem se inscrever pela internet através dos sites http://bsb2013.cin.ufpe.br/ ou http://evento2013.x-meeting.com/. O evento também irá promover três cursos introdutórios, no dia 2 de novembro. Mais informações estão disponíveis em: http://evento2013.x-meeting.com/content/courses

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00