O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi) promove, no próximo dia 30 de novembro, mais uma edição do evento Talk a BIT++, um grande encontro de tecnologia realizado no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Por lá, os participantes terão acesso a palestras, workshops e espaços interativos relacionados ao mundo geek.
 
O Evento será dividido em três segmentos: Learn, Code and Play. O primeiro será um espaço de aprendizagem para os participantes, através dos mais diversos temas de tecnologia e mercado tecnológico do Estado. O segund trará uma visão mais prática da área. Serão realizados workshops e minicursos diversos. Os workshops serão realizados nos próprios laboratórios do CIn. Já o terceiro oferece aos participantes a chance de se divertir e aproveitar alguns avanços relacionados ao lazer digital.
 

Entre os palestrantes já confirmados estão os professores do CIn-UFPE, Kiev Gama, Vinícius Garcia, Verônica Teichreib e Bernadette Lóscio. Os interessados em participar do evento podem adquirir o ingresso sob o preço inicial de R$ 16 no site: http://citi.org.br/talkabit/. O encontro tem início às 8h e segue até às 19h.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00