Alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE interessados em cursar Doutorado Sanduíche ou Pós-Doutorado pelo programa Ciência sem Fronteiras estão convidados a participar de uma palestra oferecida pelo Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB). A instituição chega ao CIn no próximo dia 10 de fevereiro para apresentar oportunidades de estudos na Suécia, um dos países mais inovadores do mundo.
A palestra será realizada às 14h, no Anfiteatro do CIn/UFPE. O encontro servirá de divulgação da 3ª chamada de Bolsa CNPq-CISB SaaB. No total serão oferecidas dez bolsas de estudo para Pós-doutorado e cinco para Doutorado Sanduíche. As áreas de interesse são: Aeroespacial, Defesa e Segurança, Energia & Meio Ambiente e Cidades Atrativas & Sustentáveis.