Estão abertas até o dia 15 de junho as inscrições para a Competição Intel de Sistemas Embarcados que acontecerá durante o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais – SBESC 2014.

A competição é destinada a alunos de graduação e pós-graduação e tem como objetivo propiciar a oportunidade de desenvolvimento de Sistemas Inteligentes e inovadores, contribuindo para a evolução desse segmento da Computação no Brasil. As equipes devem ter no máximo três estudantes e precisam ter um professor orientador. As inscrições podem ser feitas através do site.

As equipes selecionadas receberão uma placa de desenvolvimento para a preparação do projeto e, durante o desenvolvimento, cada equipe deverá redigir um relatório que será entregue ao fim da preparação do projeto, quando deverão apresentar seu projeto no SBESC 2014, a ser realizado entre os dias 3 e 7 de novembro em Manaus – AM.