No dia 21 de março, nos grads 1 e 2 do Centro de Informática (CIn) da UFPE, acontecerá uma competição de programação organizada pela Microsoft. O evento, que começa às 14h, é aberto a estudantes de graduação, mestrado, doutorado ou pessoas que tenham se formado nos últimos 12 meses. Na ocasião, também estarão presentes alunos da UFCG.
 
A competição terá um formato parecido com a da Maratona de Programação, com algumas diferenças que serão explicadas no dia. Os times podem ter até 3 alunos e a equipe vencedora ganhará um Xbox one para cada integrante. O número de participantes não é limitado, mas, para garantir a participação, basta confirmar presença neste evento: http://on.fb.me/1wvApCq, onde também é possível encontrar mais informações sobre a competição.
 

No dia, também estará presente uma recrutadora da Microsoft que poderá esclarecer dúvidas sobre o processo de seleção de estagiários e engenheiros full time para trabalhar na sede da empresa, em Seattle (EUA). Qualquer dúvida sobre a competição, entrar em contato com os emails: ljacs@cin.ufpe.br ou dbh@cin.ufpe.br.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00