No dia 29 de abril, acontecem as eleições para os cargos de reitor e vice-reitor da UFPE. O pleito ocorre das 9h às 21h, em todos os centros acadêmicos da Universidade. Podem votar alunos, professores e funcionários ligados à Universidade. Com intuito de apresentarem as propostas de suas candidaturas, bem como propor discussões de ideias que contribuam para melhoria da Universidade, os candidatos aos cargos realizam encontros com a comunidade do CIn/UFPE. Acompanhe a agenda dos candidatos:

DIA 10/04 (SEXTA-FEIRA), ÀS 14H – AUDITÓRIO
A candidata e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Universidade, Maria José, estará na próxima sexta-feira (10), às 14h, no Auditório do CIn/UFPE para um debate com os estudantes, técnicos e professores do centro. Maria José lidera a chapa “Repensar a UFPE” ao lado do professor do Departamento de Engenharia Civil Marcos Vieira, candidato a vice.

DIA 13/04 (SEGUNDA-FEIRA), ÀS 08H – ANFITEATRO
No dia 13, segunda-feira, é a vez do candidato e atual reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, visitar o CIn/UFPE, juntamente com a candidata a vice-reitora e diretora do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, Florisbela Campos, que compõem a chapa “Avançar e Inovar Mais”. O encontro com alunos, professores e funcionários do CIn acontece a partir das 08h, no Anfiteatro.

DIA 16/04 (QUINTA-FEIRA), ÀS 16H – AUDITÓRIO
O CIn/UFPE receberá, na quinta-feira, dia 16, a visita do candidato professor Edilson Fernandes, às 16h, no Auditório. O candidato, que faz parte do Departamento de Educação Física, disputará as eleições pela chapa “Somos todos UFPE”, juntamente com Luciana Cramer, professora e vice-coordenadora do curso de Administração.

DIA 17/04 (SEXTA-FEIRA), ÀS 10H – AUDITÓRIO
O Professor Diogo Ardaillon Simões, candidato pela chapa “a UFPE que queremos”, visita o CIn/UFPE no dia 17, sexta-feira, no Auditório. Ele é ex-presidente da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) e professor do Departamento de Bioquímica. O candidato será acompanhado da Professora Zélia Granja Porto, candidata a vice-reitora e ligada ao Centro de Educação.