O PET Informática em parceria com a Sociedade Brasileira de Computação (SBC) realizará, na próxima quarta-feira (21), a semana da SBC no Centro de Informática da UFPE. O evento contará com duas palestras ministradas pela professora do CIn-UFPE e secretária regional da SBC no Estado, Bernadette Lóscio.

As semanas da SBC ocorrerão em diversas instituições pelo país e já iniciaram suas atividades no dia 14 de Setembro. O evento tem o objetivo de divulgar as atividades da SBC no âmbito científico, político, educativo e social, mostrando a importância e os benefícios de ser associado e a contribuição da empresa para o desenvolvimento da computação no Brasil.

O evento será aberto a todos os alunos de graduação do CIn-UFPE e de outras instituições. Os estudantes que se afiliarem no dia, terão suas associações válidas até o fim do próximo ano. As palestras da semana da SBC ocorrerão na sala E113, às 12h, e no auditório do Centro de Informática, às 16h30.