Jamerson Felipe Pereira Lima, aluno do Mestrado em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn-UFPE), foi premiado nesta sexta-feira (4), no I Hackathon dos Tribunais de Contas. A competição fez parte da programação do XXVIII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Sheraton, na Reserva do Paiva.

O time Andurá, composto por Jamerson, Amaro Neto, Dayanne Araújo e Luiz Braga, venceu com a proposta Feira Livre. O projeto consiste em um site que propõe exibir preços de produtos adquiridos pelo poder público federal através de licitações para que seja possível o controle e a avaliação pela própria população.

A versão definitiva do site estará disponível em breve no endereço http://feira-livre.herokuapp.com/. O prêmio de 10 mil reais foi dividido igualmente entre as três equipes vencedoras.

Crédito: Marília Auto