No dia 17 de junho, sexta-feira, às 17h, o Centro de Informática vai se transformar num grande arraiá para o ‘São João Bão, CIn Sinhô’, a tradicional festa junina do CIn-UFPE. Este ano, a comemoração será no térreo do bloco E, local aberto para que todos possam trazer a família e os amigos para forrozar. Comidas e bebidas estarão disponíveis para venda em barraquinhas e foodtrucks espalhados pelo local.

Na programação, a banda de alunos do CIn vai animar a festa com um repertório de forró e baião, desde os mais clássicos até os moderninhos, passando pelo pé-se-serra, claro. “Olha a chuva!”. Arranje logo o seu par, pois o puxador já está preparado para organizar a tradicional quadrilha junina. Não se esqueça de vir vestido a caráter, pois haverá o concurso de rei e rainha do milho, no qual os mais bem caracterizados ganharão o título mais almejado do São João. Aproveite para se inspirar, pois o correio – do crush – elegante vai estar a postos entregando os recadinhos românticos dos apaixonados de plantão.

Então, prepare o bucho pra muito milho e tire o traje típico do baú pro arrasta-pé. Chame todo mundo para festejar conosco, porque o São João Bão, CIn Sinhô 2016 promete. Alavantu!