O MBA Executivo em Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) do Centro de Informática (CIn) da UFPE promove na próxima quarta-feira (29), às 9h, no Auditório do Centro, a palestra “Processo de Desenvolvimento do Automóvel da fase conceito ao lançamento” .  O evento será ministrado por Wagner Tavares de Andrade, da FCA – Fiat Chrysler Automobiles.
Com o objetivo de apresentar o processo de desenvolvimento do automóvel, o palestrante vai apresentar as diversas fases de elaboração que são: o conceito, a inovação do projeto, a tecnologia, a gestão, a validação e a produção e a venda do produto finalizado. O coordenador do GTI, Prof. Alex Sandro Gomes, explica que esse evento visa  contribuir com o aprendizado dos alunos do MBA através da apresentação de uma visão sistêmica e integrada do Business Automotivo.
 

Sobre o Palestrante  – Wagner Tavares de Andrade  é engenheiro mecânico formado pela UFPE e especialista em gestão de negócios e empreendedorismo. Também é especialista em gestão de projetos e produtos pelo grupo FIAT em Turim, na  Itália. Mestre em educação tecnológica pelo Instituto Federal de Minas Gerais, Alexandre atuou na área industrial como engenheiro de processos, aplicações e logística. Desde 1996 trabalha na FCA nas áreas de Marketing, Desenvolvimento de Produtos, Negócios para Exportação, Estratégia de Produto e Gestão de Portfólio da FCA na América Latina.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00