Augusto Sampaio, professor titular do Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe no próximo dia 15 o título de Doutor Honoris Causa, pela University of York, no  Reino Unido. A cerimônia de graduação será às 8h, horário de Brasília e será transmitida ao vivo através da página da Universidade — O vídeo da solenidade será divulgado na página da instituição após o término do evento.  

 
Para o CIn-UFPE é uma grande satisfação ter em seu quadro de docentes, um professor com esse reconhecimento internacional. “A concessão desse título ao professor Augusto é uma projeção importante pela sua atuação internacional através das suas pesquisas que fortalecem o processo de internacionalização do CIn e da UFPE. Sem dúvida, uma grande conquista para ele e também para o Centro de Informática (CIn) da UFPE”, ressalta o diretor do Centro André Santos.
 
A cerimônia de concessão do título será realizada no teatro da Universidade. O Chefe do Departamento de Ciência da Computação Jim Woodcock fará um discurso apresentando Augusto ao reitor da instituição e em seguida será conferido o título de Doutor Honoris Causa ao Professor Augusto. Na sequência, Augusto vai discursar para os demais graduandos presentes.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00