Professores do CIn-UFPE foram autores do artigo intitulado “Programming the Universe: The First Commandment of Software Engineering for all Varieties of Information Systems”, no XXX Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES). O evento foi realizado nos dias 19 a 23 de setembro em Maringá, no Paraná.

A publicação foi disseminada pela ACM (Association for Computing Machine), principal associação científica da área. Os professores do CIn-UFPE Silvio Meira, Paulo Borba, Vinícius Garcia e Sérgio Soares foram autores do trabalho. Os pesquisadores Vanilson Burégio e Jones Albuquerque da UFRPE completam o quadro de produtores do artigo.


Artigo completo (em inglês): http://bit.ly/1stCMD   

Vídeo da palestra: http://bit.ly/1stCMDvideo  


O Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software chegou, em 2016, à sua 30ª edição, sendo consolidado como o principal evento técnico-científico da área na América Latina. A SBES tem como objetivo desenvolver as áreas de processos, métodos, técnicas e ferramentas para o desenvolvimento, manutenção e evolução de software, reunindo estudantes, pesquisadores e profissionais do tema.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00