No dia 26 outubro, o Pitch, espaço fruto da parceria CIn-UFPE e Porto Digital, será ocupado pela primeira edição do Oxigênio, projeto idealizado pela ASCOM CIn e realizado pelo CInove que tem como objetivo promover encontros rápidos e interativos sobre comunicação, marketing, design e arte. O Oxigênio terá edições periódicas sempre no formato de discussões leves e criativas para oxigenar as ideias em busca de soluções de comunicação. Os assuntos abordados são essenciais para quaisquer áreas de conhecimento, especialmente quando envolve empreendedorismo e negócios.

Esta primeira edição do evento ocorre das 12h às 13h no Pitch (4º andar do bloco E do CIn-UFPE) e traz o facilitador de conhecimento Sidan Orafa com sua palestra “Degustação sobre pensamento visual: como comunicar melhor suas ideias”. A discussão é voltada para empreendedores, estudantes, professores, palestrantes, gestores de equipes e todo mundo que deseja aprimorar sua técnica de apresentação de ideias. As inscrições são gratuitas e têm vagas limitadas, que devem ser reservadas no Eventick (https://www.eventick.com.br/degustacao-pensamento-visual).