No dia 9 de novembro, às 17h, o CInove e a Procenge irão lançar o Desafio Pirâmide, uma competição voltada para os alunos do CIn-UFPE e de Design da UFPE. O Evento de Lançamento tem como objetivo apresentar mais informações sobre o desafio, divulgar os requisitos para participação, tirar dúvidas e dar início à formação das equipes. O encontro contará com um lanche ao final da apresentação e distribuição de brindes.

O Desafio Pirâmide é uma competição de equipes promovida pelo CInove e pela Procenge que vai abrir portas para todos os participantes, da escalada ao topo. O desafio irá colocar os estudantes em contato com uma demanda real de mercado, envolvendo tecnologia e design de interface. Ao longo das etapas do desafio, os participantes terão a oportunidade de conquistar treinamentos, mentorias expert, uma bolsa de R$1000 por mês e um notebook. Além disso, os estudantes têm chances reais de saírem do Desafio com suas startups com clientes.

Os interessados podem confirmar presença no Evento de Lançamento através do Facebook: https://www.facebook.com/events/1797867997123366/