Começam hoje e vão até o dia 29 as inscrições para o programa de pós-graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Os interessados em se candidatar para o mestrado e o doutorado no Centro devem acessar o edital no LINK e seguir as orientações como informado no documento.

 
O processo seletivo deste semestre está ofertando 134 vagas para o mestrado e 93 vagas para o doutorado. Para servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos administrativos) são disponibilizadas 01 vaga institucional adicional para mestrado e 01 vaga institucional adicional para doutorado.

A ficha de inscrição e os temas de mestrado e doutorado estão disponíveis AQUI.
 

As inscrições devem ser feitas na secretaria de pós-graduação em Ciência da Computação, no CIn-UFPE, entre os dias 1 e 29 de novembro, pessoalmente ou através de procurador mediante apresentação de procuração. A inscrição também pode ser feita via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento informada. Este ano, só serão aceitas as inscrições via correio que chegarem até três dias úteis após a data de vencimento da seleção. 

ATUALIZAÇÃO (em 04/11/2016)

A errata no anexo III do edital que trata do número de vagas disponíveis por área está disponível AQUI.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00