Estudantes de graduação das áreas de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Química podem se inscrever como monitores voluntários para o programa MIT Teaching LAB. O programa é uma parceria da ABA com o MIT, onde alunos da universidade americana realizam workshops para alunos do Ensino Médio com o objetivo de estimular mais pessoas para trabalharem nas áreas de Ciências.

O programa acontecerá de 24 a 27 de Janeiro (das 13h às 17h) e haverá uma reunião com os alunos do MIT em 23 de Janeiro. O programa deste ano tem ênfase nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Química. Ao final do programa, serão disponibilizados certificados de participação.

Segue link com mais informações sobre o Programa:

MIT promove programa em parceria com a ABA

Interessados no programa de monitoria devem pedir informações através do e-mail: danyelle@abaweb.org