Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do CITi, empresa júnior do CIn-UFPE. Podem participar alunos dos cursos do Centro (Ciência da  Computação, Engenharia da Computação e Sistema de Informação) e alunos dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências  Contábeis, Design, Gestão da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet e as Engenharias. As inscrições devem ser feitas online até o dia 5 de abril, através do link http://psc.citi.org.br/.

A seleção será composta de uma triagem curricular, redação e dinâmica de grupo, uma entrevista, um desafio e um programa de trainee. O CITi não estipula um limite de vagas, o número de candidatos aprovados varia conforme seus desempenhos durante o processo seletivo e a necessidade da empresa.

A jornada de trabalho será de, no mínimo, 12 (doze) horas semanais, sendo 4 (quatro) horas  na sede da empresa e mais 8 (oito) horas onde lhe for conveniente ou designado. Também é preciso ter disponibilidade para treinamentos, capacitações e reuniões de acordo com as necessidades do CITi.

O Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITi, empresa júnior do Centro de Informática, gerencia tecnologia e treinamento para o mercado há mais de dez anos. O CITi atua elaborando soluções práticas e inteligentes, prestando serviços de consultoria em Tecnologia da Informação (TI), além de desenvolver software e websites. A empresa atua também oferecendo cursos e treinamentos para constante renovação tecnológica do público em geral.

Mais informações podem ser encontradas no edital da seleção: http://psc.citi.org.br/Edital%20-%20Processo%20Seletivo%20CITi%202017.pdf

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00