As inscrições para participar do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE iniciam no próximo dia 30 de maio e seguem até o dia 19 de junho. O processo seletivo selecionará alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado do Centro em 2017.2. O edital já está disponível no link https://goo.gl/9rzIyz.

Estão sendo ofertadas 72 vagas para Mestrado e 38 vagas para Doutorado, que devem obedecer o número de vagas de cada linha de pesquisa. Para servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos administrativos) ficam disponíveis 1 vaga institucional adicional para Mestrado e 01 vaga institucional adicional para Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Pós-graduação em Ciência da Computação do CIn-UFPE, em dias úteis entre 8h e 12h e 14h e 17h, pessoalmente ou através de procuração. A inscrição pode ser realizada também por correspondência via SEDEX – serão aceitas as inscrições recebidas pelo programa em até três dias úteis após o término de inscrições presenciais. É necessário que todos os candidatos façam também a inscrição através do sistema: https://goo.gl/47Ck0X.

Mais informações na seção da Pós-Graduação: https://goo.gl/qQzFI
Dúvidas devem ser enviadas para o email selecao-pos@cin.ufpe.br

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00