O CITi, empresa-júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, promove a 27º Jornada de Cursos entre os dias 17 e 28 de julho. Há capacitações nas áreas de: Desenvolvimento WEB, Android e IOS, Linguagem C, Java, Django, Python, Arduino Básico, Marketing Digital, Oratória, Gerenciamento de Projetos Scrum, Design Thinking, UX-User Experience, Photoshop e Illustrator. As aulas serão ministradas no  CIn-UFPE (com exceção ao de Desenvolvimento IOS, que será realizado no Porto Digital).

A Jornada é aberta a todos os interessados maiores de 14 anos, independente da instituição de ensino e grau de formação. Pessoas entre 14 e 16 anos devem entregar uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis no primeiro dia do curso para confirmar a inscrição. Mais informações sobre os cursos e horários podem ser conferidas no site do programa: http://jornadadecursos.com.br/.

Sobre a Jornada de Cursos e o CITi
Esta é a 27ª edição do evento, que desde 2004 já capacitou mais de 3500 pessoas em áreas de design, negócios e tecnologia. A empresa-júnior organizadora, o Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), atua desde 1995 no CIn-UFPE, desenvolvendo sistemas, aplicativos e websites para empresas de mercado e organizações. No último Encontro Pernambucano de Empresas Juniores, realizado em junho deste ano, o CITi conquistou o Prêmio de Inovação Banco do Nordeste na categoria “pessoas”.

Comentários desativados