O Centro de Informática (CIn) da UFPE comemora 18 anos de Centro nesta sexta-feira (11). Em 1999, o CIn-UFPE foi elevado à categoria de centro acadêmico, e desde então, tem construído uma história de excelência na formação dos estudantes e nos trabalhos de pesquisa e extensão produzidos na universidade.

Com os três cursos de graduação classificados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante e um programa acadêmico de pós-graduação avaliado como nível 6 (em escala de 1 a 7) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Centro tornou-se instituição referência em ensino e inovação no país.

70 anos da UFPE
Finaliza também nesta sexta-feira a celebração de 70 anos da Universidade Federal de Pernambuco. Iniciadas em agosto do ano passado, as comemorações da universidade serão concluídas com a solenidade de 190 anos da Faculdade de Direito do Recife (FDR), que será realizada às 18h30, no Mosteiro de São Bento, em Olinda.