Na última terça-feira (20), aconteceu o evento pedagógico com os professores do Centro de Informática (CIn) da UFPE no anfiteatro, que teve o objetivo de discutir práticas, problemas e compartilhar experiências de ensino entre os docentes.

O encontro contou com a participação do professor de psicologia da UFPE Luciano Meira, que palestrou sobre novas pesquisas relacionadas ao ensino e aprendizagem. Em seguida, numa mesa-redonda,  os professores Carina Alves, Cristiano Araújo, Geber Ramalho, Kiev Gama, Silvio Melo e Veronica Teichrieb apresentaram abordagens de ensino praticadas em suas aulas no CIn para os demais docentes e debateram sobre melhorias e compartilhamento de experiências para os próximos semestres. Na parte da tarde, foram ministradas duas oficinas de Planejamento e Challenge Based Learning, com os professores Alex Sandro Gomes e Cristiano Araújo, respectivamente.

O encontro foi uma iniciativa da Diretoria e da Gerência de Ensino do CIn-UFPE para a maior integração entre docentes e para a troca de experiências e vivências de sala de aula.

Comentários desativados