Reformulada para se adaptar à realidade atual da graduação, a CInWiki é uma página colaborativa criada pelo grupo PET-Informática do Centro de Informática (CIn) da UFPE com o objetivo de facilitar o acesso a informações sobre as disciplinas, projetos e cursos do Centro. Recentemente, o conteúdo do site foi atualizado com o intuito de voltar a ser uma referência para os estudantes que precisam de alguma informação básica sobre o CIn, tais como instruções para conexão à rede wifi, VPN, solicitação de crachá, datas de eventos, editais, etc.

Assim como outras Wiki's, o projeto é uma coleção de páginas interligadas que podem ser visitadas por qualquer pessoa. A diferença é que, no caso da CInWiki, apenas os usuários cadastrados com a conta acadêmica do CIn podem editar o conteúdo das páginas. Dessa forma, a colaboração dos alunos é fundamental para contribuir na divulgação de informações utilitárias e ajudar aqueles que buscam saber um pouco mais sobre o Centro.

Para contribuir, acesse