O professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE Hermano Perreli é um dos autores do livro “Modelos de Maturidade em Gerenciamento de Projetos: Fatores Influenciadores para uma Melhor Escolha”, lançado recentemente pela editora Appris. A obra também conta com a participação de Gilson Teixeira, docente na área de gerenciamento de projetos nos cursos de Administração e Sistemas da Informação da UFPE, e o professor e analista de informática Elmo de Jesus, da Fundação Castro Alves.

Partindo da constatação de que as organizações que trabalham por projetos são as mais competitivas no mercado, já que estão constantemente em busca de melhorias, o livro aponta os principais fatores que contribuem para implementar uma gestão mais eficiente no ambiente das empresas. Além de tratar sobre os modelos de maturidade em gerenciamento de projetos, a obra relata quais são os modelos mais utilizados em cada área de negócios.

O livro pode ser adquirido através do link.

A data de lançamento e autógrafos será divulgada em breve.