Criado pelo PET-Informática com o objetivo de auxiliar o calouros do Centro de Informática (CIn) da UFPE em seus primeiros dias de aula, o Manual de Sobrevivência foi recentemente reformulado para o semestre de 2018.2. O manual, que contém informações à respeito das atividades e oportunidades disponíveis no Centro e em toda a Universidade de maneira simples e direta, está disponível para consulta.

Sobre o PET
O PET é um grupo formado por alunos do Centro de Informática envolvidos em atividades de ensino, pesquisa e extensão, que oferecem palestras, cursos e atividades relacionadas à difusão do conhecimento e da computação, como o CapaCIntação, voltado para funcionários do Centro, e a Olimpíada Pernambucana de Informática – OPEI. Em parceria com o CIn, é também responsável pelo acolhimento dos calouros, visitas de colégios, campanha de doação de sangue, dentre outras atividades. Para saber mais, acesse.