Conhecido como o Dia Mundial Sem Carro, o dia 22 de setembro é uma data celebrada internacionalmente com o objetivo de refletir sobre o uso excessivo de automóveis e propor alternativas para a mobilidade urbana. Em comemoração à data, o Biciflow, aplicativo desenvolvido com o objetivo de auxiliar ciclistas idealizado por alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, será lançado durante o evento “Cidade que flui”, que contará com uma série de ações voltadas ao tema. De acordo com Igor Matos, um dos idealizadores do aplicativo que pretende conectar os ciclistas através do compartilhamento de rotas em comum, o Biciflow contará com “um stand a partir das 16h na Av. Rio Branco (Bairro do Recife), onde divulgaremos o app, ensinaremos a instalar, usar e tiraremos dúvidas”.

Para saber mais sobre o evento, acesse.