Na próxima quarta-feira (26), às 17h30, o Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe, no Pitch, a segunda edição do Tech Spin, evento para a discussão de oportunidades de inovação. O tema desta edição é “Desafios tecnológicos do futuro da construção civil” e contará com os palestrantes Ana Pedrosa, do C.E.S.A.R e o COO da CoteAqui, Johnny. O objetivo do Tech Spin é promover networking entre agentes da sociedade, como empresas e organizações civis, e da universidade, gerando conexões e oportunidades de inovação.

No meetup, serão abordadas quais são as principais tendências para o futuro da construção civil, quais são as visões de futuro que as empresas têm e quais são os principais desafios atuais. Depois, haverá uma rodada de perguntas e um workshop para gerar novos insights na área. Alunos, professores, pesquisadores e empreendedores estão convidados a participar da discussão, que é aberta ao público.