A equipe CIninho com Sono do Centro de Informática (CIn) da UFPE conquistou o terceiro lugar nacional do Google Hash Code. A competição mundial de robótica ocorreu no dia 28 de fevereiro e tinha como desafio a resolução de um problema de Engenharia da Computação através do uso de qualquer linguagem de programação.

O CIn-UFPE funcionou como um Hash Code Hub, espaço onde os participantes puderam juntar seus times e competir. Os alunos Gabriel da Luz, Heitor Medeiros, José Victor Cruz e Vinícius Melo, além do terceiro lugar nacional, tiverem também o melhor desempenho no Hub CIn-UFPE, ficando em primeiro lugar. O time 9 de Maio, formado pelos alunos Victor Costa, Lucas Medeiros, José Carlos Cruz e Zilde Neto, ficaram em terceiro lugar no Hub do CIn.

Outras equipes de alunos do CIn que participaram do Google Hash Code foram a SugarBrain, formada por Antonio Neto e Eduardo Moura; a !AZeDA, formada por Alex Junior, José Gabriel Pereira, Daniel Bastos e Arthur de Castro; a GDI, composta por Diogo Dantas, Ítalo Rodrigo e Gabriela Rodrigues; a Morangos do Nordeste, com os integrantes José Bezerra, Marconi Gomes, Erick Almeida e Heitor Santos; e a Hash-Pendables.