A quinta edição do Codecup, hackathon promovido pelo CITi, empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE em parceria com a Neurotech, será realizado entre os dias 26 e 28 de abril no Apolo 235, Recife. A competição abordará a temática Big Data e Data Lake. Os três primeiros colocados receberão prêmios de até 5 mil reais. As inscrições vão até o dia 28 de março no site do evento. Depois de realizada a triagem das inscrições, os selecionados para o hackathon precisarão pagar uma taxa no valor de 40 reais para efetuar a participação.

Preparação

Bootcamps estão sendo realizados para que os interessados em participar da competição conheçam mais sobre Big Data e Data Lake e a plataforam Neurolake, que será utilizada no hackathon. O primeiro deles ocorre nesta quarta-feira, 13 de março, das 13h as 17h no CIn. Os outros bootcamps ocorrerão na Escola Politécnica de Pernambuco (Poli) e no Cesar School nos dias 21 e 28 de março, respectivamente.

As inscrições para os bootcamps são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento. Os conteúdos abordados serão os mesmos nos três locais de realização, sendo necessário ir para apenas um deles.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00