Nos dias 20 e 21 de Março, a Microsoft realizará um recrutamento profissional no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento será composto por um Tech Talk, com o tema “Debugando o debugger”, e o hackathon Bot-ando a mão na massa, que terá duas horas de duração. Durante as atividades serão informadas as oportunidades de estágio e empregos disponíveis na empresa. Os alunos devem fazer inscrições distintas nos hiperlinks abaixo para os dois momentos e precisam trazer o currículo em inglês nos dias do recrutamento. O evento é aberto para estudantes de todos os semestres da graduação e pós-graduação do CIn-UFPE.

O Tech Talk “Debugando o debugger” mostrará como os debuggers realmente funcionam e apresentará ferramentas avançadas dos debuggers: como voltar no tempo, mudar o fluxo de execução do código e estender o debugger com novas funcionalidades. Já no hackathon Bot-ando a mão na massa, as esquipes solo ou de até três pessoas terão a chance de criar o próprio bot utilizando o Bot Framework da Microsoft e uma das seguintes linguagens: C#, JavaScript, Python ou Java. É necessário levar notebooks e carregadores para o hackathon. Haverá um momento de coffee-break e distribuição de brindes.

Confira mais informações sobre a programação e inscreva-se:

20 de março:
Tech Talk – Debugando o debugger