Nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, o Voxar Labs, laboratório de pesquisa em realidade virtual e aumentada do Centro de Informática (CIn) da UFPE, realiza o primeiro Reality Hack. O hackathon desafia os participantes a desenvolver ideias de negócios e protótipos de soluções inovadoras na área de saúde usando as tecnologias desenvolvidas pelo lab. A ideia é imergir os competidores no universo de tecnologia e saúde, promovendo workshops e oferecendo mentorias durante o evento. Na competição, o Voxar Labs também estará a procura de talentos para continuarem a desenvolver os projetos após a conclusão do hackathon.

O Reality Hack procura pessoas de tecnologia, design, negócios e saúde, estudantes de qualquer instituição ou profissionais das áreas. A inscrição não garante a participação no evento, que contará com uma seleção de acordo com o perfil para garantir times completos e heterogêneos.

As inscrições já estão abertas e permanecem até o dia 15 de dezembro. Os interessados podem acessar o regulamento e se inscrever através do site. Lá você também encontra informações sobre premiação, cronograma e sobre as tecnologias Voxar. Para saber mais sobre o Voxar Labs, acesse.