No dia 13 de dezembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 18h, ocorrerá o “Workshop MusTIC: Tecnologias Criativas” no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento é gratuito e aberto para toda comunidade da CIn-UFPE. De 8h às 10h, no Anfiteatro, ocorrerá uma aula com o professor convidado Jean-Pierre Briot do Laboratoire d'Informatique de Paris 6 (LIP6) Sorbonne Université sobre deep learning na música. 

A programação tem continuidade com os alunos do MusTIC que apresentam seus projetos das 10h às 12h. Das 13h às 15h, no auditório do 2º andar do Bloco E, ocorrerá a apresentação dos trabalhos e interesses dos criadores e pesquisadores de Tecnologias Criativas. Na sequência, serão realizadas dinâmicas de ideação por grupos de interesse nas salas de reunião do 2º andar do bloco E e apresentação dos resultados para todos. O evento será finalizado com uma jam session leve e divertida a partir das 17h. 

O objetivo, segundo o professor Filipe Calegario, é estreitar os laços entre criadores e pesquisadores de Tecnologias Criativas de Recife e fomentar iniciativas em conjunto para 2020. Com isso, há uma busca para posicionar estrategicamente o CIn-UFPE no circuito de criadores e pesquisadores de tecnologias criativas da comunidade regional.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00