A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o edital de abertura das inscrições para o Prêmio CAPES de Teses edição 2020. A premiação será concedida para as melhores teses de doutorado defendidas em 2019, selecionadas em cada uma das áreas de avaliação reconhecidas pela CAPES nos Programas de Pós-graduação adimplentes no Sistema Nacional de Pós-graduação. Serão concedidos prêmios especiais para áreas pré-determinadas em parceria com a com a Fundação Carlos Chagas, com a Comissão Fulbright e com o Instituto Serrapilheira.

Estudantes do Centro de Informática (CIn) da UFPE devem preencher o formulário online disponível no link para garantir participação. Os critérios de premiação considerados são: originalidade do trabalho; relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social e caráter inovador. Para conferir o edital, basta acessar o link.

Calendário da premiação:

– 24 de Maio – Encerramento das inscrições