Depois do sucesso que foi a primeira edição, acontece na próxima quarta-feira (23), das 14h30 às 16h, mais um ‘iFood Sem Fronteiras’, evento online produzido pela maior foodtech da América Latina, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A iniciativa, que tem como objetivo conectar o público universitário com tudo o que acontece nos bastidores da empresa, irá disponibilizar diversas palestras inéditas sobre tecnologia e inovação, como por exemplo, a ministrada por Thais Suzuki e Julia Tessler, importantes nomes do iFood, que falarão sobre Customer Experience e Data Science.

A ação também busca uma troca de conhecimento entre os alunos, bem como o compartilhamento de contribuições, passo fundamental para o desenvolvimento de melhores soluções que possam ser incorporadas ao funcionamento da empresa em prol da evolução dos serviços do iFood.

As inscrições podem ser feitas através do Sympla da palestra. No dia do evento, o link de transmissão será enviado via e-mail para todos os inscritos.