Na próxima segunda-feira (3), às 16h, a Gerência de Ensino do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco irá promover um bate-papo leve e descontraído sobre formas de manter a felicidade e a motivação no período suplementar acadêmico, que se iniciará logo mais, em 17 de agosto. O encontro será ministrado pelo professor de microbiologia Bruno Severo, e visa  potencializar e motivar os alunos, tratando de assuntos como bem estar, felicidade e saúde emocional em tempos de isolamento social. A palestra terá transmissão pelo canal oficial do CIn no YouTube

Sobre Bruno Severo: Graduado em Ciências Biológicas, Biomedicina, Teologia, Pedagogia, Filosofia e Educação Física, Bruno Severo é hoje Professor Adjunto (área de microbiologia, parasitologia clínica e sexualidade humana) na Universidade Federal de Pernambuco, Pesquisador na Micoteca-URM e Analista Clínico do Laboratório Central do CB-UFPE (Setor de Parasitologia Clínica). Ele também é membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (UFPE) e do Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional de Ensino das Ciências Ambientais para Professores de Ensino Básico (PROFCIAMB). Além disso, Bruno realiza palestras e ministra disciplinas sobre Saúde Mental, Emocional, Ciência da Felicidade e Emoções Positivas.