O terceiro encontro do Setembro Amarelo do Centro de Informática (CIn) da UFPE em parceria com o Movimento #ConexãoEmpatia ocorre nesta quinta (17), às 19h. “A importância dos vínculos afetivos nos âmbitos pessoal e profissional” é o assunto que será conversado pela psicoterapeuta Winnie Barros, ex-aluna de mestrado em Educação da UFPE. Segundo ela, a afetividade nos acompanha no dia a dia e se faz presente nas nossas relações interpessoais, seja de ordem pessoal ou profissional. Durante a palestra, os participantes serão convidados a acompanhar a roda de conversas que pretende gerar uma reflexão sobre nossas relações afetivas. E sobre esse tema que a roda de conversa vai tratar esta semana. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no link.   


O último encontro será realizado no dia 24 e trará a fisioterapeuta e professora de Yoga Juanita Corrêia para conduzir o bate-papo sobre “Yoga como prática de prevenção ao suicídio”. 


Setembro Amarelo no CIn-UFPE – O Centro firmou parceria com o Movimento Conexão Empatia no início deste mês para promover ações referentes ao Setembro Amarelo como iniciativa de preservação da vida e combate ao suicídio. O movimento propõe a realização de eventos gratuitos e on-line durante todo o mês, sempre às quintas-feiras, às 20h, para tratar de temas relacionados à saúde mental. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00