O Centro de Informática (CIn) da UFPE, em parceria com Porto Digital, ABDI,  AD Diper, FIEPE, Sebrae, SENAI, Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco e SoftexRecife encabeçam a iniciativa “DigitalPE”, de apoio à transformação digital de pequenas e médias indústrias das regiões Metropolitana do Recife (RMR), Agreste e Sertão do São Francisco. As inscrições para o programa começam na quinta-feira (25), através do link, e vão até o dia 19 de maio. 
Ao todo, serão escolhidas 30 empresas para participar do processo, que pretende resolver desafios enfrentados por essas indústrias através de soluções inovadoras digitais, com qualificação prática na jornada de transformação digital, suporte de especialistas e conexão direta com a rede de inovação de Pernambuco. 
Nesta quinta, às 18h, a iniciativa será apresentada em live no YouTube do Porto Digital, neste link, com a participação de representantes das entidades envolvidas. Durante a transmissão, os interessados poderão tirar dúvidas, acompanhar os detalhes do programa e interagir com os principais atores do processo.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00