A Comissão Eleitoral do Centro de Informática (CIn) da UFPE publicou hoje a Instrução Normativa que fixa o calendário da consulta prévia à comunidade universitária do Centro para a elaboração das listas tríplices da escolha de Diretor e Vice-Diretor para o quadriênio 2021-2025.

No período de 16 de março a 04 de abril de 2021, estarão abertas as inscrições para os professores que desejarem candidatar-se aos cargos de Diretor ou Vice-Diretor do Centro de Informática da UFPE, cujo processo prévio de escolha será realizado através de consulta à comunidade universitária. Os candidatos aos cargos de Diretor ou Vice-Diretor deverão atender às exigências contidas na instrução.

Confira a Instrução Normativa completa (retificada em 18/03)

A consulta acontece no dia 13 de abril através do sistema Helios Voting, da UFPE.