Todos recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso aluno, mas principalmente amigo, Anderson Paulo da Silva. Um aluno excelente, reconhecido por seus professores. Um professor excelente, reconhecido por seus alunos. Um profissional preocupado em realizar um bom trabalho, acima de tudo com gentileza.

Que Deus traga conforto à família e a todos que estão sentindo a falta de Anderson. Entre as muitas manifestações de reconhecimento nesse momento, ressaltamos as mensagens de gratidão, em especial de seus alunos, pelo trabalho dedicado de Anderson.

Nós, que formamos a Pós-Graduação do Centro de Informática, também gostaríamos de expressar nosso reconhecimento público. É uma honra ter uma pessoa como você no nosso quadro de alunos.

Ricardo Prudêncio
Leopoldo Motta Teixeira